Testamento

 
Nada fui, não fui nada!
ninguém importante,
um alguém impotente
com uma alma apaixonada.

Vivi momentos lindos,
inesquecíveis loucuras...
Muitos deles, perdido
em grandes aventuras.

vi coisas boas,
mas o mal sempre é presente.
Conheci muitas pessoas, 
lindas crianças sorridentes.
.
Falei belas palavras de amor,
muitas vezes para a mulher errada...
Nunca sem temor, por saber que eu não sentia nada.

Ouvi grandes musicas,
vastas melodias...
Clássicas e únicas,
matando o silencio dos meus dias.

Pois Fim!
Deixo aqui meu pensamento,
narrando em letras minha vida.
Antes que morra esquecida,
a deixo vive em testamento.


Luan Kleyton 

2 comentários:

Miláry Couto disse...

nossa adorei cara seus poemas são foda! são mesmo seus?

luan kleyton disse...

Sao sim... Todos eles. brigado